Confira o que acontece na ETEP

Prepare-se para a semana acadêmica – 2° semestre de 2020

As aulas iniciam na segunda-feira 03/08 com uma semana cheia de novidades. Esperamos você para dar o start em mais um período letivo.

MELHORES PROJETOS MULTIDISCIPLINARES DA 6° EDIÇÃO DO SGTI VIRTUAL 2020

Queremos agradecer todos os alunos e professores que participaram das transmissões e ajudaram a fazer este evento acontecer. Assista a LIVE dos melhores projetos.

Lorem ipsum

JÁ COMEÇOU O PERÍODO DE COMPROVAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO – PROUNI 2020 – 1ª CHAMADA

Saiu o resultado do Processo Seletivo ProUni 2020.02 - 01 chamada.
Não perca a chance de garantir um futuro de sucesso, fique atento aos prazos para o envio dos documentos.

Vem ai! A 6° Edição do SGTI Virtual 2020 nos dias 03 a 06 de junho

A inteligência artificial e todo ecossistema que envolve a industria 4.0, com impacto mais profundo e exponencial, integrando Gestão, Tecnologia e Inovação. Um novo olhar para o mundo dos negócios.

Lorem ipsum

ETEP realiza a doação de cadeiras universitárias para escola de São José dos Campos

ETEP faz doação de cadeiras universitárias para aumentar a capacidade de acolhimento do auditório da Escola Estadual Euclides Bueno Miragaia na cidade de São José dos Campos.

Alunos da ETEP têm colação de grau online e retirada de diplomas via Drive Thru

A ETEP inova mais uma vez o seu método de ensino e surpreende os alunos do segundo semestre de 2019, realizando a cerimônia de colação de grau online pela plataforma da Microsoft Teams.

Entrega do Diploma no formato Drive Thru e Ação Solidária – Formandos 2019-S2

O grupo CETEC EDUCACIONAL, está convidando a todos os formandos que comparecerem no Drive Thru para participar da nossa AÇÃO SOLIDÁRIA doando 1 kg de alimento não perecível.

CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU utilizando Microsoft TEAMS – Formandos 2019-S2

O Grupo CETEC Educacional neste momento busca atender os inúmeros pedidos dos formandos quanto à Colação de Grau, assinatura dos documentos e retirada do Diploma.

Lorem ipsum

Mantenha os seus estudos sem sair de casa #juntoscontraocoronavirus

Nossos professores estão preparados para ministrar suas aulas utilizando todas as ferramentas de tecnologia mais modernas, garantindo a todos acessibilidade aos conteúdos.

Lorem ipsum

Cetec Educacional revoluciona seu método de ensino por meio da plataforma Teams

Por meio da plataforma de comunicação e colaboração da Microsoft, a instituição de ensino colocou em prática um modelo pedagógico baseado na realização de projetos por parte dos alunos.

Conheça as profissões que estarão em alta para 2020

Não é novidade que o mercado de trabalho está em constante evolução. Com essas transformações, várias profissões simplesmente desapareceram ou não resistiram a essa era da modernidade líquida.

Lorem ipsum

Em tempos de transformações e mudanças, já ouviu falar em Big Data Management?

Em tempos de transformações e mudanças constantes as empresas buscam cada vez mais tecnologias avançadas para armazenamento de informações internas e externas de suas instituições.

Prof. Paulo Lindgren traz dicas de como economizar combustíveis

Em entrevista para o Vanguarda da Tv Globo, nosso professor Paulo Lindgren do curso de Engenharia Aeronáutica traz dicas de como podemos economizar combustíveis.

Lorem ipsum

Mudando de profissão: Confira as dicas para transformar sua carreira.

O interesse em mudar de profissão nos dias de hoje atinge a maioria dos profissionais, tanto no início de suas carreiras como aqueles mais experientes no mercado.

Adiamento da Colação de Grau em razão do novo CORONAVÍRUS – COVID-19

Adiamento da Colação de Grau agendada para o dia 28 de março de 2020, Considerando o Decreto nº 64.881/2020 de 22/03/2020, do Governo do Estado de São Paulo.

Lorem ipsum

Alunos da ETEP participam da maior competição de robótica do mundo, a FIRST!

Alunos do segundo e terceiro do ensino médio técnico da ETEP de São José dos Campos viaja com destino à Flórida, para participar da FIRST (For Inspiration and Recognition of Science and Technology).