O Portal é o canal certo para as empresas que estão em busca de talentos profissionais. No Carreiras, sua empresa pode contar com os seguintes serviços:
- Banco de Currículo dos nossos alunos;
- Apoio na seleção do profissional com perfil desejado ou
- Seleção completa de profissionais;
- Apoio de infraestrutura para realizar os processos de seleção;
- Confidencialidade e sigilo necessários;
- Desenvolvimento das competências comportamentais essenciais em nossos alunos, mais valorizadas pelas empresas;
- Alunos com dupla formação: técnica e comportamental, preparados dentro do perfil desejado pelo mercado;
- Estreita relação com as empresas - proativa, para trazer às salas de aulas as novidades tecnológicas e necessidades específicas do mercado de trabalho;
- Oferecer parcerias na área de Estágio e de Convênio-Desconto a ser concedido aos funcionários e seus dependentes e conjuges que se matricularem na instituição.
IMPORTANTE: Para divulgar uma oportunidade de emprego, estágio ou programa de trainee para nossos alunos e ex-alunos, dos Curso Superiores e Técnicos, envie sua vaga para o e-mail: carreiras@etep.edu.br
Para ter acesso a documentação de estágio exigida pela Lei nº 11.788, de 25 de Setembro de 2008, acesse os documentos abaixo:
- Estágio – Orientação para as Empresas
- Termo de Cooperação Superiores (Contrato deve ser feito em 2 vias e em papel timbrado da empresa)
- Termo de Cooperação Técnicos (Contrato deve ser feito em 2 vias e em papel timbrado da empresa)
- Termo de Compromisso dos Cursos Superiores (Contrato deve ser feito em 3 vias e em papel timbrado da empresa)
- Termo de Compromisso dos Cursos Técnicos (Contrato deve ser feito em 3 vias e em papel timbrado da empresa)
- Termo Aditivo - Técnico e Superior (Contrato deve ser feito em 3 vias e em papel timbrado da empresa)
- Ficha de Descrição das Atividades de Estágio – Técnico e Superior
- Ficha de Avaliação de Estágio – Técnico e Superior
- Lei de Estágio













