Eliana Araújo idealizadora da EA Escola de Líderes participou do evento Expo ETEP 2019.

Eliana Araújo, idealizadora e sócia-proprietária da EA Escola de Líderes participou do evento Expo ETEP 2019. Em sua entrevista para o Cliente SA, ela ressaltou a importância da transformação digital e como ela vem revolucionando diferentes segmentos da indústria. Ela afirma que “Na era da indústria 4.0, esses dispositivos conectam e otimizam a produção, contribuindo com a economia de tempo e também de dinheiro, garantindo uma maior produtividade e rentabilidade”.

Para ela, não basta o ensino da sala de aula, é preciso trazer outras atividades práticas e trocas de experiências capazes de enriquecer o aprendizado e capacitar os aspirantes ao mercado de trabalho.

Confira a matéria completa no link abaixo:

Para ficar por dentro das novidades da Era da Indústria 4.0, conheça nossos cursos:

Bacharelados:

Tecnólogos:

#InternetdasCoisas #InteligênciaArtificial #Indústria4.0 #VemproEtep #TransformeaSuaCarreira

Conheça nossos cursos

nossos
cursos

Pós-

Técnicos

Livres

• Preencha os dados abaixo e receba nossa newsletter com as últimas novidades.

Nossas Unidades

Esplanada (São José dos Campos)
Av. Barão do Rio Branco, 882
Jd Esplanada, São José dos Campos/SP