EXPO CIEE 2018

Sobre a EXPO CIEE

Nos dias 28 e 29 de setembro de 2018, acontecerá a maior feira estudantil da América Latina EXPO CIEE, que em São José dos Campos realizará sua primeira edição no Centro de Formação do Educador – CEFE.

A feira teve início em 1997 em São Paulo, e desde então vem se expandindo pelo Brasil como Goiás, Ceará, Sorocaba e São José dos Campos.

Em São José, a feira contará com mais de 20 expositores e tem entrada gratuita, para participar é obrigatória a inscrição no evento, o visitante que levar a credencial impressa terá acesso rápido a feira.

Haverá também um balcão de credenciamento para quem não conseguir levar a credencial impresso ou efetuar a inscrição, basta apresentar um documento de identificação (RG e CPF) na recepção.

Nos 2 dias de eventos, a feira estará aberta entre as 10h as 18h e contará com palestras, informações sobre vagas de estágio e aprendizagem, arena de jogos e show.

A EXPO CIEE tem como objetivo ampliar a visão dos jovens sobre crescimento profissional e inclusão no mercado de trabalho. A feira tem como foco a educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional voltado ao público jovem.

Serviço:
1ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2018
Data: 28 e 29 de setembro (das 10h às 18h)
Endereço: Centro de Formação do Educador – CEFE ( Av. Olívio Gomes, 250 – Santana, São José dos Campos – SP)
Cadastro prévio obrigatório: www.ciee.org.br

Sobre o CIEE

Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

O CIEE é uma entidade com muita experiência para compartilhar. São 54 anos de pioneirismo e dedicação ao futuro da juventude.

Conheça nossos cursos

nossos
cursos

Pós-

Técnicos

Livres

• Preencha os dados abaixo e receba nossa newsletter com as últimas novidades.