EXPO ETEP está com inscrições abertas

Com o tema “Projete seu futuro com tecnologia e inovação”, acontece nos dias 16 a 18 de novembro, a 24ª EXPO ETEP. Tradicional feira de projetos inovadores da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e idealizada por alunos dos cursos médio, técnico, graduação e pós-graduação da ETEP Faculdades, a feira tem como objetivo promover inovações aplicáveis em diversas áreas do mercado atual de trabalho.

A EXPO ETEP contará com palestras simultâneas voltadas para Negócios, Empregabilidade, Educação e Tecnologia. Além da exposição de projetos, painéis, campeonatos, torneios, mesas de discussão.

Segundo a coordenadora de Extensão da ETEP, a EXPO “é considerada vitrine de nossos projetos acadêmicos, permitindo uma conexão entre o âmbito acadêmico e empresarial, onde a tecnologia e inovação são utilizadas de maneira prática e aplicadas nas diversas áreas de conhecimento”.

Durante a EXPO acontece também o final do EmpreendETEP, um torneio interno de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) que visa estimular o lado empreendedor dos participantes e fortalecer a ideia elaborada pelos alunos.

A EXPO ETEP será realizada nos dias nas unidades da ETEP Faculdades das cidades de São José dos Campos, Jacareí e Taubaté.

O Evento é gratuito e aberto ao público, mas é necessário inscrição prévia, por atividade e por Unidade Etep.

Para saber mais sobre o evento e realizar sua inscrição, confira os links abaixo.

Unidade Esplanada

Unidade CGN

Unidade Jacareí

Conheça nossos cursos

nossos
cursos

Pós-

Técnicos

Livres

• Preencha os dados abaixo e receba nossa newsletter com as últimas novidades.