A FRC – FIRST Robotics Competition

Principal competição mundial de robótica estudantil, apoiada e patrocinada por empresas nacionais e multinacionais, é um dos projetos desenvolvidos pelos alunos da ETEP. Durante 6 semanas, o ETEP Team, time composto por alunos do ensino médio técnico, projetam e constroem um robô para cumprir o desafio anual proposto pela organização.

Desde 2004, ano em que a ETEP iniciou sua participação no FRC, o projeto tem obtido excelentes resultados nas finais nacionais e internacionais. Em 2013 veio a coração do trabalho, com a conquista do troféu Quality Award, por ter o melhor robô da competição, na fase mundial, realizada em Nova York.

• Gostaria de receber mais informações sobre nossos projetos? Preencha os campos abaixo que te enviaremos um e-mail com mais informações e o que está sendo feito hoje na ETEP.

Conheça nossos cursos

nossos