Imprevistos acontecem e nós sabemos o quão importante é terminar os estudos com tranquilidade e segurança.

É por isso que foi criado o Seguro Educacional ETEP, um benefício que garante ao estudante a isenção de até 6 mensalidades em caso de perda involuntária de renda, doença ou acidentes.

Banner-Site_seguro-educacional_lateral

“Não esperava perder o emprego e assim que isso aconteceu eu comecei a buscar um outro com urgência para não precisar trancar a Faculdade, fui pesquisar no site da ETEP e encontrei o Seguro Educacional, e me orientei sobre o processo. Foi rápido no prazo demais, em menos de 10 dias, recebi um e-mail confirmando o seguro pelo período de seis meses, graças a isso eu não vou precisar trancar a Faculdade e vou concluir o meu curso de Engenharia”, disse Ricardo Nazaré Camilo, aluno do último ano de Engenharia de Produção.

Banner-Site_seguro-educacional_como funciona

Garantido pela Zurich Seguros e administrado pela QH Care Seguradora, o Seguro Educacional garante o pagamento de até 6 mensalidades do seu curso de Graduação ou Pós-Graduação.É uma garantia que evita a interrupção dos estudos caso aconteça alguma eventualidade com o responsável financeiro pelo pagamento das mensalidades.

Banner-Site_seguro-educacional_quem pode

Alunos de Graduação e Pós-Graduação regularmente matriculados e com a mensalidade em dia.

Banner-Site_seguro-educacional_como faço

A adesão é automática. Para participar, basta o aluno estar devidamente matriculado e com as mensalidades em dia. Os alunos contam com o benefício sem ônus ou qualquer despesa extra.

Para participar basta estar em dia com as mensalidades.

Se estudar já era bom, agora ficou melhor e mais seguro!

Cobertura para perda de renda em caso de:

• Desemprego
  • Afastamento por acidente (profissional liberal ou atônomo)
  • Falência da empresa
  • Falecimento ou Invalidez do Responsável Financeiro