Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Sobre o curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da ETEP Faculdades capacita o profissional para planejar, desenvolver, implementar e manter sistemas informatizados nas empresas. Prepara para trabalhar com sistemas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas, criando soluções em informática para empresas.

Mercado de trabalho

A demanda por profissionais de informática está sempre em alta. Sobram vagas em empresas do setor público e privado, pois qualquer organização precisa manter sistemas informatizados para controle de gastos e emissão de notas fiscais, entre outras operações. Empresas de Tecnologia de Informação (TI) e de telecomunicações são algumas das mais tradicionais empregadoras.

Onde fazer?

• Unidade ETEP Esplanada
    Avenida Barão do Rio Branco, 882
    Jardim Esplanada
    Período: Noturno

Veja como chegar

• Unidade ETEP Jacareí
    Rua General Carneiro, 341
    Período: Noturno

Veja como chegar

Em caso de dúvidas ligue para:

(12) 3042-2005

Duração do curso

Este curso possui uma duração de 2 anos e meio

Coordenador do curso unidade Esplanada e Jacareí:
Antônio Egydio

Matriz do curso

EM BREVE

SOBRE ETEP

A ETEP Faculdades, com unidades nas cidades de São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, pertence ao Grupo Cetec Educacional S.A. que contabiliza mais de 20 mil alunos.

Desde a sua idealização, em 1956, a ETEP forma com excelência profissionais para atender às demandas do mercado de trabalho. Em vista disso, a história da instituição foi marcada pela constante evolução acompanhando a evolução do Vale do Paraíba e com isto sempre ofereceu cursos alinhados com as necessidades da sociedade.

Atualmente, a ETEP Faculdades oferece cursos de graduação (tradicionais e bacharelados), pós-graduação, técnicos. Além disso, a Escola Técnica Everardo Passos oferece o médio técnico e o pré-ETEP, modalidades para alunos de ensino médio.