O Centro de Gestão e Negócios da ETEP Faculdades está com inscrições abertas para os cursos de extensão de Excel Básico e Avançado.

Segundo o diretor do Centro de Gestão e Negócios Márcio Nunes Rodolfo, os cursos são destinados para pessoas interessadas em aprimorar habilidades no desenvolvimento de planilhas eletrônicas e vão proporcionar aos participantes conhecimentos que permitam o aprimoramento no uso da ferramenta Excel. “O mercado de trabalho exige profissionais focados e com diferentes competências, após sua conclusão o profissional estará melhor preparado para utilizar um recurso tão importante e vasto como o Excel”, explica.

No módulo de Excel básico serão abordados temas que irão possibilitar o participante explorar a ferramenta como criação, edição e manipulação de planilhas relatórios e gráficos diversos. Os concluintes estarão aptos a desenvolver atividades com planilhas, funções de soma, média, mínimo e máximo, criação, edição e manipulação de tabelas, filtros e procura, localização e substituição, formatação e impressão.

Já no curso avançado, o participante irá compreender melhor os endereços de células, proteção de células, planilhas e arquivos, preenchimento automático de listas, formatação de células e tabelas, formatação, uso de referências relativas, absolutas e mistas, intervalos nomeados, funções de procura, aninhadas, tratamento de erros, tabelas e gráficos dinâmicos, personalização de espaço de trabalho e introdução a macros.

Os cursos têm carga horária de 24 horas e as aulas estão programadas para acontecer aos sábados, das 08h às 12h.

Serviço:

Curso de extensão em Excel Básico

Quando: (05, 12, 19, 26 de agosto, 02 e 16 setembro), das 08h às 12h.

Inscrições: Pessoalmente

Valores: R$ 300,00 (3 x no cartão) ou R$ 250,00 à vista (débito ou boleto), alunos da ETEP e empresas parceiras tem 20% de desconto.

Curso de extensão em Excel Avançado

Quando: (23, 30 de setembro, 07, 14, 21 e 28 de outubro), das 08h às 12h

Inscrições: Pessoalmente

Valores: R$ 350,00 (3 x no cartão) ou R$ 300,00 à vista (débito ou boleto), alunos da ETEP e empresas parceiras tem 20% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na ETEP Faculdades pelo telefone (12) 3939-3940.