aa

Mais de 100 projetos serão expostos na 23ª edição do evento, que acontece de 30 de novembro à 3 de dezembro nas unidades da ETEP Faculdades

O crescimento da internet trouxe para os empreendedores oportunidades interessantes para alavancar negócios de todos os tipos. Mas, para isso, é preciso entender como funciona o Marketing Digital e saber como aplicá-lo à sua empresa. Esse será o tema de uma das palestras oferecidas na Expo ETEP 2016 em São José dos Campos.

A feira, que acontece de 30 de novembro à 3 de dezembro, contará com diversas palestras com temas sobre Empreendedorismo e Inovação; Desenvolvimento Industrial e Tecnologia do Século XXI; Desenvolvimento de Estratégias de Sucesso em Tempos de Crise; Realidade Virtual, Aumentada e Cruzada; entre outros.

Tradicional na cidade, a feira também reunirá projetos e atividades desenvolvidas por alunos dos cursos do ensino médio, técnico, graduação e pós-graduação da ETEP Faculdades com o intuito de promover inovações aplicáveis em diversas áreas do mercado atual de trabalho.

Entre os projetos que serão expostos pelos alunos está o Sensoriamento para deficientes Visuais, que auxilia o deficiente visual no passeio em ambientes externos com grande fluxo de pessoas, avisando quando uma pessoa está à frente e indicando as lojas que se encontram no corredor de um shopping, por exemplo. “A intenção do nosso protótipo é de proporcionar mais liberdade e autonomia aos deficientes e que eles possam ser aplicados em diversos ambientes como escolas, bancos e shopping”, explica o aluno Eduardo Faria Paiva.

“Nossa cidade está entre as dez melhores para se empreender e a feira é uma ótima vitrine para que as empresas conheçam as inovações dos alunos com projetos que podem ser patenteados ou até mesmo incorporados por empresas que tenham interesse”, afirmou o Diretor da ETEP Faculdades, Felipe Barros.

A EXPO ETEP será realizada de 30 de novembro à 3 de dezembro nas unidades da ETEP Faculdades das cidades de São José dos Campos, Jacareí e Taubaté.

Evento: 23ª EXPO ETEP 2016

Datas: 30 de novembro a 03 de dezembro de 2016

Horários:

Das 9h às 22h –  Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira

Das 8h às 12h – Sábado

Inscreva-se

Locais: Unidades ETEP Faculdades de São José dos Campos (Esplanada e Centro de Gestão e Negócios), de Jacareí e Taubaté.

Atendimento ETEP

Atendimento ao aluno: