Programa mais parceiros - ETEP Faculdades

Para facilitar o acesso à educação e valorizar a aprendizagem contínua, a ETEP Faculdades apresenta ao mercado empresarial o PROGRAMA MAIS PARCEIROS. Com foco em empresas e escolas, o programa oferece desconto de 20% em seus cursos de graduação, pós-graduação e técnico. O benefício é válido para colaboradores, dependentes e alunos.

Como Funciona?

A empresa interessada deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento e solicitar informações sobre o convênio-empresa do Programa Mais Parceiros.

Após assinatura do termo específico entre a empresa interessada e o Grupo CETEC EDUCACIONAL, mantenedor da ETEP Faculdades, o candidato  ao programa deverá apresentar no ato da matrícula documento que comprove o seu vínculo empregatício com a nossa empresa parceira.

* Desconto não acumulativo com outros programas.

Para seu colaborador:

Oportunidade de estudar em uma Faculdade de excelência em educação de ensino superior, com mais de 16 anos de história,  e ter 20% de descontos nas mensalidades dos cursos técnicos e superiores de graduação e pós-graduação. A ETEP concentra o seu foco na qualidade e na competitividade profissional de seus cursos, aliando tecnologia e infraestrutura, corpo docente altamente qualificado, metodologias de ensino inovadoras e conteúdos alinhados com as necessidades do mercado de trabalho.

Aproveite a oportunidade para estudar em um Centro Universitário referência em tecnologia e ainda ganhar 20%* de desconto nas mensalidades durante todo o seu curso. Fale com a área de RH de sua empresa.

Mais informações: comercial@etep.edu.br