Hospital Regional

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) iniciou o processo seletivo para contratar profissionais para atuar no Hospital Regional (HR) de São José dos Campos. A previsão é que a associação e o Instituto Sócrates Guanaes abram juntos, segundo a prefeitura, mil postos de trabalho na unidade. O Estado, gestor do HR, informou que o hospital, na zona sul, vai ser inaugurado neste semestre.

Vagas oferecidas

As vagas ofercecidas pela SPDM, segundo a administração municipal, são para gerente de almoxarifado, auxiliar de almoxarifado, gerente de farmácia, auxiliar de farmácia, auxiliar administrativo, assistente administrativo, coordenador de enfermagem CME, enfermeiro CME, técnico de enfermagem CME, técnico de transporte, farmacêutico, gerente administrativo, jovem aprendiz, gerente de hotelaria hospitalar, supervisor de hotelaria hospitalar, engenheiro ambiental, gerente de portaria, gerente de qualidade, analista de qualidade, coordenador de atendimento de serviço ao usuário, assistente de atendimento de serviço ao usuário, supervisor de telefonia, telefonista, plantonista administrativo, gerente de unidade de alimentação e nutrição, auditor interno sênior, contador, assistente contábil, analista de contas a pagar pleno, analista de custos, coordenador de compras, gerente de RH, analista de pessoal sênior, analista de pessoal pleno, analista de pessoal júnior, analista de RH sênior, analista de RH pleno, engenheiro do trabalho, técnico de segurança do trabalho, enfermeiro do trabalho e médico do trabalho.

Para onde enviar os currículos

Os currículos devem ser enviados para currículo@spdm.org.br e, no campo assunto, deve ser colocado o cargo de interesse.

O Instituto Sócrate Guanaes, que vai gerir os serviços assistenciais do HR, também deu início ao processo seletivo. A inscrição ficará aberta apenas entre os dias 5 e 8 de fevereiro, das 9h às 16h, no Campus da Unespe de São José dos Campos (Auditório), que fica na avenida Engenheiro Francisco José Longo, 777, no Jardim São Dimas, em São José dos Campos.

Os cargos disponíveis são de assistente social, auxiliar administrativo, enfermeiro, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico clínico, faturista, fonoaudiólogo, técnico de enfermagem com formação em instrumentador cirúrgico, maqueiro, médico do trabalho, odontólogo, psicólogo, técnico de aparelho gessado, técnico de enfermagem generalista, técnico de saúde bucal, técnico de segurança do trabalho, terapeuta ocupacional.

Os interessados devem ir ao local da inscrição com documentos, orinais e cópias, e a ficha de inscrição preenchida (clique aqui). Os salários variam de R$ 1.250 a R$ 7.500.

A seleção vai ter prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista.

Hospital Regional de São José dos Campos

O Hospital Regional de São José dos Campos vai atender pacientes de casos de média e alta complexidade. O local, que vai atender dez cidades da região, será referência em ortopedia, traumatologia e neurocirurgia .

O obra foi lançada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) em 2015, com atraso. O prédio vai ficar entre as ruas Icatu e Goiânia.

Serão 178 leitos, sendo 44 de UTI, nove salas cirúrgicos, um serviço de apoio diagnóstico por imagem, endoscopia e terapia.

FONTE: G1 Vale do Paraíba