Confira o que acontece na ETEP

FIQUE ATENTO – FOI RESCINDIDO O CONVÊNIO COM A FACULDADE EDUCAMAIS

O Centro Universitário ETEP comunica a todos os interessados que o convênio celebrado com a FACULDADE EDUCAMAIS EAD (www.faculdadeeducamaisead.com.br) foi rescindido.

CONCURSO DE BOLSAS ETEP 2021 – 650 BOLSAS DE ATÉ 100% EM TODO O CURSO

Chegou o momento de você colocar os seus conhecimentos em prática. O Concurso de Bolsas Etep 2021 já começou e você não pode deixar de participar, são 650 bolsas de até 100% em todo o curso.

VEM AÍ 7ª EDIÇÃO DO SGTI VIRTUAL 2020

Chegou a 7ª Edição do SGTI VIRTUAL 2020, uma semana incrível apresentando os melhores projetos das áreas de Gestão, Tecnologia e Inovação feito pelos nossos alunos!

Lorem ipsum

ETEP realiza a doação de cadeiras universitárias para escola de São José dos Campos

ETEP faz doação de cadeiras universitárias para aumentar a capacidade de acolhimento do auditório da Escola Estadual Euclides Bueno Miragaia na cidade de São José dos Campos.

Alunos da ETEP têm colação de grau online e retirada de diplomas via Drive Thru

A ETEP inova mais uma vez o seu método de ensino e surpreende os alunos do segundo semestre de 2019, realizando a cerimônia de colação de grau online pela plataforma da Microsoft Teams.

Entrega do Diploma no formato Drive Thru e Ação Solidária – Formandos 2019-S2

O grupo CETEC EDUCACIONAL, está convidando a todos os formandos que comparecerem no Drive Thru para participar da nossa AÇÃO SOLIDÁRIA doando 1 kg de alimento não perecível.

CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU utilizando Microsoft TEAMS – Formandos 2019-S2

O Grupo CETEC Educacional neste momento busca atender os inúmeros pedidos dos formandos quanto à Colação de Grau, assinatura dos documentos e retirada do Diploma.

Lorem ipsum

Mantenha os seus estudos sem sair de casa #juntoscontraocoronavirus

Nossos professores estão preparados para ministrar suas aulas utilizando todas as ferramentas de tecnologia mais modernas, garantindo a todos acessibilidade aos conteúdos.

Lorem ipsum

Cetec Educacional revoluciona seu método de ensino por meio da plataforma Teams

Por meio da plataforma de comunicação e colaboração da Microsoft, a instituição de ensino colocou em prática um modelo pedagógico baseado na realização de projetos por parte dos alunos.

Lorem ipsum

Em tempos de transformações e mudanças, já ouviu falar em Big Data Management?

Em tempos de transformações e mudanças constantes as empresas buscam cada vez mais tecnologias avançadas para armazenamento de informações internas e externas de suas instituições.

Prof. Paulo Lindgren traz dicas de como economizar combustíveis

Em entrevista para o Vanguarda da Tv Globo, nosso professor Paulo Lindgren do curso de Engenharia Aeronáutica traz dicas de como podemos economizar combustíveis.

Lorem ipsum

Mudando de profissão: Confira as dicas para transformar sua carreira.

O interesse em mudar de profissão nos dias de hoje atinge a maioria dos profissionais, tanto no início de suas carreiras como aqueles mais experientes no mercado.

Adiamento da Colação de Grau em razão do novo CORONAVÍRUS – COVID-19

Adiamento da Colação de Grau agendada para o dia 28 de março de 2020, Considerando o Decreto nº 64.881/2020 de 22/03/2020, do Governo do Estado de São Paulo.

Lorem ipsum

Alunos da ETEP participam da maior competição de robótica do mundo, a FIRST!

Alunos do segundo e terceiro do ensino médio técnico da ETEP de São José dos Campos viaja com destino à Flórida, para participar da FIRST (For Inspiration and Recognition of Science and Technology).