Tecnólogo em Gestão da Qualidade de Vida

CETEC Educacional e Microsoft Teams

CETEC Educacional revoluciona seu método de ensino por meio do Microsoft Teams

Ensino inovador utilizando plataformas digitais

Professores Mestres e Doutores

NOVO AVA - Ambiente virtual de aprendizagem

Para acessar basta entrar em: https://unicetec.mrooms.net/ Coloque o Login: Número do RA e a Senha: mudar@123

Depois do primeiro login, altere a sua senha

Dúvidas entrar em contato com a Central de Relacionamento com Aluno

Inscreva-se no curso Tecnólogo em Gestão da Qualidade de Vida (EAD) da ETEP.

A Palavra dos Alunos

Caio Soares Freire

Confio na qualidade e no método de ensino aplicado, além, é claro, do ótimo time de professores, eles fazem toda diferença.

Vitória Lourenço Dias

A ETEP tem muita competência e potencialidade, me proporcionou um ótimo ensino, com professores qualificados.

Jonathan Francisco

A troca de informações e comunicação entre professores e alunos, constroem um ambiente próspero e aprendizagem.

Matheus de Paula

Foi uma escolha acertada, pois a cada dia sinto que estou evoluindo e crescendo tanto no pessoal quanto no profissional.

Bruna Antunes

Tenho ampliado os meus conhecimentos, e as práticas podem ser aplicadas no nosso trabalho e funcionam de verdade.

Augusto Cerqueira

Desfrutar de um ambiente confortável, estrutura tecnológica e corpo docente empenhando, me certeza que eu fiz a escolha certa!

Natalia Ribeiro

O conteúdo do curso superou as minhas expectativas. Sinto que eu sai mais confiante para o mercado de trabalho.

Fernando Michelan

Foi pra mim um grande divisor de águas, uma escola que ensinou muito além do ensino técnico - ensinou sobre a vida.

Renata Oliveira

Foi gratificante e um Sonho realizado. Fazer parte dessa instituição, com ambiente confortável e ótimos profissionais.