SOBRE O CURSO
O Tecnólogo em Marketing Digital, prepara o profissional para auxiliar no planejamento de marketing, pesquisas, planos de marketing e criar ações de comunicação e vendas. Ajuda na elaboração de estudos de mercado para a implementação das melhores estratégias de mercado, desenvolve produtos e serviços para um mercado onde o comportamento do cliente mudou bastante nos últimos anos, além de estabelecer boas práticas de relacionamento com o cliente, a empresa e a marca.
MERCADO DE TRABALHO
Quem deseja seguir carreira no Marketing deve estar sempre por dentro dos últimos acontecimentos no País e no mundo. O Marketing tem como foco o consumidor e suas necessidades. O mercado está cada vez mais preocupado em antecipar e satisfazer os desejos de seus clientes, e é o profissional de Marketing que faz estudos de mercado e elabora estratégias de comunicação. E ele pode fazer isso atuando em diferentes departamentos, áreas e setores da economia.
Algumas características interessantes para este profissional são: capacidade de observação, facilidade para lidar com pessoas, boa comunicação, empreendedorismo e habilidade de negociação. Há oportunidades de trabalho para o profissional de Marketing em empresas de serviços, de varejo, indústrias, órgão públicos e terceiro setor.
GRADE CURRICULAR
MÓDULO I – INTRODUÇÃO A GESTÃO Teoria e Fundamentos de Gestão Tecnologia da Informação Pensamento Critico e Comunicação Introdução à Contabilidade Matemática Aplicada Meio Ambiente e Sustentabilidade Projeto Multidisciplinar Introdução à Gestão |
MÓDULO II – MARKETING Marketing Comportamento do Consumidor Ambiente Legal de Negócios Planejamento de Marketing Economia de Empresas Gestão de Projetos Projeto Multidisciplinar – Marketing |
MÓDULO III – COMÉRCIO ELETRÔNICO E MÍDIAS DIGITAIS
|
MÓDULO IV – MARKETING DIGITAL
|